Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Crise aérea e os controladores de vôo

Os controladores de vôo têm a função de gerenciar o tráfego aéreo tanto no espaço quanto nos aeroportos. São instrutores e informantes do piloto para que este conduza o avião sem riscos de colisão com outra aeronave ou com obstáculos próximos ao aeroporto. São formados em São José dos Campos com formação civil e em Guaratinguetá com formação militar.

Atualmente, o tráfego aéreo está próximo de se tornar um colapso. Há pesquisadores afirmando que se nada for feito o colapso aparecerá em até três anos. A responsabilidade deste profissional é bastante grande e qualquer falha resulta em tragédia. Segundo eles, é muita responsabilidade para pouca remuneração, além de estar submetido a falhas e a falta de segurança no trabalho.
Os prejudicados nesta história são os passageiros que mesmo chegando cinco horas de antecedência aos aeroportos não conseguem embarcar, o que resta é esperar, já que o problema é bem mais complicado e profundo do que se tinha conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores