Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

sábado, 28 de novembro de 2009

Aspecto da população do Acre


A maior parcela da população do Acre vive na capital.
Nas últimas três décadas o contingente populacional do Estado do Acre sofreu um significativo crescimento, de 215 mil habitantes para, aproximadamente 660 mil habitantes.

A população é dividida em área urbana e rural, sendo que o primeiro corresponde a 70% da população, já os moradores de zonas rurais somam 30%. Nesse sentido, aproximadamente, 50% de toda população do Estado habita a capital do Acre, Rio Branco. O crescimento populacional anual é de 2,45%

A população indígena do estado totaliza 14.318 mil pessoas.

A estrutura populacional por sexo no Estado do Acre é equilibrada, desse modo, aproximadamente, 49,4% da população é composta por mulheres, e 50,6% por homens. A população dividida por faixa etária corresponde aos seguintes dados: 44,1% da população possuem idade entre 0 e 14 anos, 51,1% correspondem às pessoas com idade entre 15 e 59 anos e aqueles que têm acima de 60 anos responde por 4,8% do total da população.
Por Eduardo de Freitas
Graduado em Geografia
Equipe Brasil Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores