Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eleições de 1994


Fernando Henrique Cardoso
Após obter grande aceitação popular devido o sucesso do Plano Real, o Ministro da Fazenda Fernando Henrique Cardoso se candidatou para presidente da república pelo PSDB, tendo o apoio do atual presidente, Itamar Franco. Seu principal concorrente era o petista Luis Inácio Lula da Silva, reconhecido como liderança incontestável da Esquerda brasileira. Outros candidatos que também disputaram a eleição foram Enéas Carneiro (PRONA), Orestes Quércia (PMDB), Leonel Brizola (PDT), Esperidião Amin (PPR) e Carlos Antônio Gomes (PRN).

Esta foi a segunda eleição direta após o regime militar. No dia 3 de outubro de 1994 foram realizadas as eleições para deputados estaduais, federais e senadores, e em 15 de novembro do mesmo ano, para governador e presidente. O tucano Fernando Henrique Cardoso elegeu-se Presidente da República logo no primeiro turno, com 55% dos votos válidos contra 27% de Lula, tomando posse no dia 1º de janeiro de 1995.

Como conseqüência das eleições de 1994 pode-se ressaltar ainda a renovação de dois terços do Senado, Câmara Federal e Assembléias Legislativas, e a eleição de novos governadores em todos os Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores