Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Brasil República

O Encilhamento 
O  que determinou uma das mais graves crises no governo republicano, atitudes de Rui Barbosa, o fracasso das empresas, a inflação, os problemas trazidos pelo encilhamento.

Política de valorização do café
A posição do café na economia brasileira, o café brasileiro, cafeicultores, a industrialização brasileira, as dificuldades de intalar novas fábricas.

Convênio de Taubaté
Convênio de Taubaté, o que foi o convênio de Taubaté?, benefícios para os produtores de café, expansão das plantações do café, queda do preço do café, valorização do café.

Sociedade na República Velha 
Habitantes brasileiros, desenvolvimento da classe média urbana no Brasil, industrialização brasileira, condições de trabalho.

Migrações internas e externas
O deslocamento da população, a industrialização do sudeste, a migração nordestina, o que favoreceu a vinda de estrangeiros.

Questões de limites e relações internacionais
Questões de limites e Relações Internacionais do Brasil, projeção de limites, reconhecimento internacional, limites internacional, limite do Brasil.

Participação do Brasil na Primeira Guerra Mundial 
A posição do Brasil ante a guerra, motivo que fez com que o Brasil declarasse guerra contra a Alemanha, o fim da guerra e o pós-guerra.

As Influências da Primeira Guerra Mundial no Cenário Brasileiro
As Influências da Primeira Guerra Mundial no Cenário Brasileiro, as consequências da Primeira Guerra Mundial para o Brasil, a ligação do Brasil com a Primeira Guerra Mundial.

Revolução de 1930 
O Ano de 1930 no Brasil, revolucao 1930 brasil contemporaneo, revolucao 1930 brasil, brasil governo vargas 1930 1945,  historia brasil revolucao 1930.

Revolução Constitucionalista de 1932 
O Governo Provisório, a elaboração da nova Constituição, o fim do Governo Provisório, as tropas civis, o governo federal, no que a revolução resultou.

Segunda República

A época de Vargas (1930-1945)
Era Vargas, Getúlio Vargas, Constituição de 1934, Aliança Nacional Libertadora, o governo de Getúlio Vargas. Informações do governo de Vargas.

Participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial 
A posição do Brasil ante a guerra, a Alemanha torpedeando navios brasileiros, a declaração de guerra do Brasil, a intenção da Alemanha.

Eurico Gaspar Dutra (1946-1951)
Os marcos do governo Dutra, a constituição de 1946, as determinações de Eurico Dutra, a separação do Executivo, Legislativo e Judiciário e outras.

Getúlio Vargas (1951-1954)
O Estado Novo, Revolta Integralista, política externa no Estado Novo, governo de Getúlio Vargas.

Juscelino Kubitschek (1956-1960) 
O governo de maior desenvolvimento econômico do Brasil.

Jânio Quadros (1961) 
O sucessor de Juscelino Kubitschek, o símbolo de seu programa, a oposição do congresso nacional e da imprensa ao governo, a renúncia de Jânio Quadros.

João Goulart (1961-1964)
João Goulart, o que contribuiu para suas eleições, o parlamentarismo, o programa de reformas, quem apoiava o governo, a inflação, as greves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores