Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Território de Iguaçu


O território de Iguaçu, que compreendia os estados de Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina foi criado no governo de Getúlio Vargas, no dia 13 de setembro de 1943. A intenção de Getúlio Vargas em criar esse estado, da mesma forma que criou o extinto estado de Ponta Porã, era redefinir o Brasil como ponto estratégico para os Aliados na Segunda Guerra Mundial.

Além da criação desses dois estados que hoje estão extintos, Vargas também desmembrou outros estados que permanecem até hoje, como os estados do Amapá, Rio Branco (Roraima) e Guaporé (Rondônia).

O extinto estado de Iguaçu tinha a cidade de Iguaçu (atual Laranjeiras do Sul) como capital. O estado continuou por três anos e nesse período foi governado por dois militares, João Garcez do Nascimento e Frederico Trotta. Em 18 de setembro de 1946, através de nova constituição de 1946, o território de Iguaçu foi extinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores