Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Arizona


Phoenix, a maior cidade do Arizona.
Arizona é um dos cinqüenta Estados estadunidenses. O mesmo foi um dos últimos territórios a ser elevado a essa categoria, ficando atrás apenas do Havaí e do Alaska. Semelhantemente a muitos Estados da região sul dos Estados Unidos, o Arizona foi colonizado inicialmente pela Espanha, passando para o controle mexicano em 1821. Em 1848, a região passou a pertencer aos Estados Unidos após a Guerra Mexicano-Americana.

O Arizona é situado na região sudoeste dos Estados Unidos, limitando-se a oeste com os Estados da Califórnia e de Nevada, ao norte com o de Utah, ao leste com o Novo México, e ao sul com o México.

Uma de suas principais características é o clima desértico presente em grande parte de seu território. Os invernos são amenos, com temperaturas médias de 2ºC, já os verões são bastante quentes, com temperaturas variando entre 25ºC e 39ºC. Eventualmente, frentes frias vindas do Canadá e do norte dos Estados Unidos podem provocar quedas anormais da temperatura no Estado.

O Arizona apresenta uma das taxas de crescimento populacional mais altas dos Estados Unidos, fruto da forte imigração mexicana na região, ilegal, na maioria das vezes. O mesmo também possui um dos maiores números de nativos americanos dos Estados Unidos.

A economia do Estado é baseada principalmente da prestação de serviços, especialmente no setor financeiro e imobiliário. Outro setor de significativa importância é o turismo. No Estado se localiza o Grand Canyon, um acidente geográfico que é um dos maiores e mais famosos pólos turísticos estadunidenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores