Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Alaska


Anchorage
Alaska é o maior de todos os Estados americanos. Juntamente com o Havaí, o mesmo não faz parte dos Estados continentais dos Estados Unidos, se localizando ao norte do Oceano Ártico, a oeste do Estreito de Bering, ao sul do Mar de Bering, e a leste do Canadá.

A região do Estado foi adquirida do Império Russo, em 1867, pela quantia de 7,2 milhões de dólares. Tal compra foi fruto da insistência do Secretário de Estado americano William Henry Seward. No início, o mesmo foi grandemente criticado, uma vez que a sociedade americana pensava que o Alaska era apenas uma região coberta de gelo e sem muita utilidade. Posteriormente, com a descoberta de muitos recursos naturais, a região passou a ser vista com outros olhos, fato que resultou na sua elevação à categoria de Estado em 1959.

O Alaska é uma grande península bastante conhecida pelas suas geleiras e clima polar. O Estado é cortado pelo extenso rio Yukon e possui inúmeros pequenos lagos. Cerca de 35% de seu território é coberto por florestas, especialmente a região sul do Estado.

O mesmo possui um clima polar, com temperaturas muito baixas durante todo o ano. A temperatura mínima já registrada no Alaska foi de -62°C, em 23 de Janeiro de 1971. De fato, as temperaturas médias encontradas são de -24ºC no inverno e 8ºC no verão.

A economia do Estado está essencialmente baseada na extração de recursos minerais, principalmente de petróleo, e na prestação de serviços. Em razão de seu clima frio e solo infértil, o Alaska não possui significativo desenvolvimento da agricultura; apenas algumas espécies de frutas são cultivadas de forma razoável.
O centro financeiro e maior cidade do Estado é Anchorage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores