Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Alabama


Birmingham
Alabama é um Estado americano localizado na região sudeste dos Estados Unidos. O mesmo limita-se ao norte com o Tennessee, ao sul com o Golfo do México e com a Flórida, a leste com a Geórgia e a oeste com o Mississipi. A capital do Estado é Montgomery, e a maior cidade, Birmingham.

A região do Alabama fora dominada inicialmente pelos franceses até o ano de 1763, quando passou para o controle inglês. Mais tarde, em 1783, o território foi anexado pelos americanos, os quais elevaram Alabama à categoria de Estado, em 1819. Em 1861, o mesmo fez parte dos Estados Confederados da América, tendo lutado durante a Guerra Civil Americana contra os outros Estados da União. Após a derrota dos confederados, o Alabama foi readmitido à União em junho de 1868.

Com uma região de um tamanho equivalente ao da Península Ibérica, o Alabama possui cerca de 65% de seu território coberto por florestas. O Estado é rico em recursos minerais, como bauxita e magnésio, por exemplo. Seu clima é temperado, com temperaturas médias de 26ºC no verão e 7ºC no inverno.

A economia do Alabama é baseada, em ordem decrescente de importância, na indústria, no comércio e no setor de serviços. Suas reservas de petróleo, carvão e gás natural proporcionam boas condições para o desenvolvimento da indústria siderúrgica. Os principais bens produzidos no Estado são roupas, papel, borracha e produtos de plástico. O turismo também é outra significativa fonte de renda para o mesmo.

O Estado do Alabama possui um crescimento de 8,1% em relação à sua população de 1990, o que é uma clara conseqüência da forte imigração, principalmente de latino-americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores