Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Flórida


Miami, uma das principais cidades da Flórida.
Localizada na região sudeste dos Estados Unidos, a Flórida é o Estado continental mais meridional do país. Os espanhóis controlaram a Flórida até 1819, quando a mesma foi comprada pelos Estados Unidos. Em 1861, a província se separou do país e se juntou aos Estados Confederados da América. Após a derrota dos confederados na Guerra Civil Americana, em 1865, a Flórida se tornou um Estado estadunidense novamente.

A Flórida é uma península cercada por grandes corpos de água: é cercada pelo Oceano Atlântico por três lados. Ao norte se localizam os Estados do Alabama e da Geórgia. O Estado é dominado por planícies e grandes lagos, como o Okeechobee, o quarto maior dos Estados Unidos.

Em relação ao clima, a Flórida é um dos Estados que apresenta as maiores temperaturas dos Estados Unidos. Seu clima predominante é o subtropical; a parte mais sul do Estado possui um clima tropical. Os invernos na região costumam ser amenos e secos, e os verões, quentes e úmidos. A Flórida possui, em média, cerca de 300 dias de sol anualmente, o que lhe faz ser conhecida como “The Sunshine State” (O Estado do Brilho do Sol).

O Estado apresenta elevado crescimento demográfico, um dos maiores dos Estados Unidos. Sua economia é baseada principalmente no turismo, entretanto, também se destaca na agricultura, especialmente no cultivo da laranja. Muitos turistas, atraídos pelas temperaturas mais altas, procuram as praias da Flórida. Além disso, é no Estado que se localiza o maior parque temático do mundo, o Walt Disney World, destino de milhões de turistas de todas as partes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores