Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ferrovias



O primeiro transporte traçado sobre carris de ferro aconteceu na Inglaterra, em 1801, com vagões levados por cavalos, entre as localidades de Wandsworth e Croydon. Richard Trevithick é considerado o inventor do trem-de-ferro.

A ferrovia é um sistema de transporte baseado em trens ou comboios andando sobre carris previamente dispostos. As ferrovias estão localizadas em sua maior parte, em lugares industrializados, como a Europa, parte da Ásia e em regiões com grande população, como a China e a Índia.

Uma ferrovia possui vastas vantagens em relação a outros meios de transporte por ser o que permite a maior capacidade de transporte de carga e de passageiros. Em muitos países em desenvolvimento, principalmente na África e América Latina, foi escolhido o uso predominante das rodovias ao invés das ferrovias.

No Brasil, as ferrovias representam uma ótima opção de rapidez de escoamento de produção e barateamento de custos, porém não são priorizadas pelo governo. A falta de investimentos e a baixa demanda por vagões e locomotivas, fazem com que a indústria ferroviária esteja com sua produção praticamente parada desde 1991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores