Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Elsbett


Motor Elsbett
Elsbett é uma empresa  que desenvolveu um motor com capacidade de combustão dupla (motor multicombustível). Esse motor é movido a óleo diesel e óleo vegetal; com uma economia considerável, atinge até 42 km com um litro.

O responsável por essa invenção foi Ludwig Elsbett. A empresa foi precursora no desenvolvimento de motores com injeção direta em carros de passeio, fato que aconteceu nos anos 80.

O motor Elsbett é capaz de adequar o combustível ao equipamento, desse modo, permite a utilização de qualquer tipo de óleo (mineral, animal ou vegetal), desde que esteja limpo.

Um ponto que deve ser destacado é o fato de esse motor promover uma diminuição no consumo, além de utilizar fontes energéticas renováveis e que não passam por processos químicos. É bom lembrar que óleo vegetal (não passa por processos químicos – óleo in natura) não é o mesmo que biodiesel (óleo de origem vegetal que passa por processos químicos).
Por Eduardo de Freitas
Graduado em Geografia
Equipe Brasil Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores