Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

segunda-feira, 8 de março de 2010

CEA

A Comunidade Económica Africana (sigla CEA) é uma organização de Estados da União Africana, que estabelece fundamentos para o desenvolvimento económico mútuo entre a maioria dos estados africanos. Os Estados-membros montam esforços para colaborar economicamente, mas é impedida por guerras civis em partes de África. Os objetivos da organização são: incluir a criação de zonas de comércio livre, uniões aduaneiras, de um mercado único, um banco central, uma moeda comum e, assim, estabelecer uma união económica e monetária.

Pilares da Comunidade Económica Africana

Actualmente, existem vários blocos regionais em África, também conhecidos como Comunidades Económicas Regionais (CER, abreviada), muitos dos quais têm sobreposição de afiliações. O CER consiste, principalmente, em blocos comerciais e, em alguns casos, alguma cooperação política e militar. A maioria destas CER's formam os "pilares" da CEA, muitos dos quais têm também uma sobreposição em alguns dos seus estados-membros. Devido a esta elevada percentagem de sobreposição, é provável que alguns estados com várias associações acabará por cair fora de um ou mais CER's. Vários destes pilares, igualmente, podem conter subgrupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores