Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Abu Nidal

Sabri al-Banna, nasceu em 1937, na cidade de Jaffa. Com 8 anos de idade ficou órfão de pai. Quando estourou a primeira guerra entre israelenses e palestinos, foi obrigado a se refugiar com a mãe na Faixa de Gaza. Na década de 50, transferiram-se para Nablus, na Cisjordânia. Em 1967, Sabri engrossou as fileiras da Fatah, um grupo terrorista ainda embrionário que mais tarde seria a facção mais poderosa da Organização para a Libertação da Palestina. Foi por grande tempo nacionalista, lutava pela formação do Estado Palestino, porém após certos conflitos, os líderes palestinos partiram para a negociação, tal decisão deixou Nidal muito desiludido com a causa palestina.
A partir daí Nidal se tornou um guerrilheiro sem causa, matando por dinheiro. Em sua vida de matança, trabalhou para Síria, Iraque e Líbia.
Ainda no início quando lutava pela causa palestina Nidal pertencia a OLP (Organização para a Libertação da Palestina). Nidal tentou assassinar o líder d OLP, Yasser Arafat.
Nidal foi condenado à morte sem nem ter passado por julgamento, tal sentença foi estabelecida devido ao assassinato do diplomata jordaniano Naeb Maaytah. Em 2002 foi assassinado no Iraque, chegando ao fim a carreira deste temido terrorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores