Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pensilvânia


Philadelphia, a maior cidade da Pensilvânia.
O Estado da Pensilvânia está localizado na região centro-atlântica dos Estados Unidos, limitando-se com os Estados de Nova York ao norte e nordeste, Nova Jersey ao sudeste, Delaware, Maryland e Virgínia Ocidental ao sul, Ohio a leste, e com o Lago Erie ao extremo noroeste. A palavra Pensilvânia significa "Floresta de Penn”; William Penn foi o fundador da colônia britânica de Pensilvânia.

A região do Estado fora colonizada por suecos e neerlandeses, tendo passado para o controle britânico posteriormente. A Pensilvânia foi uma das treze colônias que se rebelaram na Guerra de Independência dos Estados Unidos, e, de fato, possui uma grande importância histórica para o país, uma vez que a declaração de independência e a constituição americana foram criadas em seu solo.

Um conhecido apelido do Estado é The Keystone State (O Estado da Pedra Angular), uma referência à sua localização geográfica. De fato, a Pensilvânia está situada em uma região estratégica. O Estado é o único entre as antigas treze colônias que não possui litoral. Allegheny, Monongahela, Ohio e Delaware são seus principais rios. O clima predominante na Pensilvânia é o temperado, com temperaturas médias de 21ºC no verão e -2,8ºC no inverno.

Até os anos 70, a economia do Estado era totalmente baseada na indústria siderúrgica. Embora ainda seja o maior pólo siderúrgico dos Estados Unidos, a Pensilvânia passou a diversificar sua economia depois de uma grande recessão econômica ocorrida entre os anos de 70 e 80. Atualmente, as maiores fontes de riqueza para o Estado são o comércio e a produção de alimentos industrializados, produtos químicos e eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores