Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Paraguai



A região era habitada por índios guaranis, até que por volta de 1530, começou a colonização espanhola. Até então s índios eram protegidos pelos padres jesuítas, no entanto no século XVIII, quando os religiosos foram expulsos, os índios foram massacrados.

Tornou-se independente da Espanha em 1811. Sua industrialização teve inicio após 1840, sendo o primeiro país da América do Sul a ter uma ferrovia. A Guerra do Paraguai teve inicio em 1865. Na Guerra do Chaco contra a Bolívia, o país conquistou a maior parte da região em disputa, rica em petróleo.

A nacionalização de parte da economia e a reforma agrária ocorreu com a Revolução Febrerista, em 1936. O país passou por inúmeros golpes de Estado, até que em 1954, o general Alfredo Atroessner tomou o poder, e instalou 35 anos de ditadura. Ele foi deposto em 1989. Desde então o país passa por uma forte instabilidade política.

Por Eliene Percília
Equipe Brasil Escola.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores