Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Panamá



A região do Panamá era o centro da cultura chibcha até a chegada dos espanhóis em 1501. Os colonizadores mataram grande parte dos índios nativos.

Em 1821 quando uniu-se a Colômbia, ele se tornou independente da Espanha. A separação do Panamá da Colômbia se deu em 1903 com a rebelião apoiada pelos Estados Unidos.

Em 1914 os norte-americanos construíram e inauguraram o canal do Panamá, e para controlar o canal, os EUA pagavam uma anuidade. Com o golpe militar em 1968 o general Omar Torrijos assumiu o poder.

Já em 1977, ele assinou um acordo com os estados Unidos, no qual o Panamá voltaria a controlar o canal em 2000. Em 1981, morre Torrijos num acidente aéreo suspeito.

Assumi o poder o ex-chefe do serviço secreto, general Manuel Antonio Noriega. Em 1989 as eleições foram vencidas pelo oposicionista Guillermo Endara, mas Noriega anulou a eleição.

No mesmo ano os Estados unidos invadiram o país prenderam Noriega e empossou Endara. Em 1999 uma cerimônia marcou a entrega do controle do canal ao Panamá.

Por Eliene Percília
Equipe Brasil Escola.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores