Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Bahamas



Também conhecido como arquipélago das Lucaias, durante muito tempo foi habitado por índios arauaques até a chegada de Cristovão Colombo, no ano de 1492. Mas desde o seculo XVI ela é ocupada por ingleses, as Bahamas servem de refúgio a piratas.

Os ingleses tomaram Bahamas dos espanhóis em 1647. Já em 1717 ela acaba tornando-se colônia da Coroa britânica. O fim da escravidão fez com que em 1834 a lavoura de algodão entra-se em declinio.

Porém após a Segunda Guerra Mundial há um crescimento do turismo no país, assim trazendo estabilidade. Em 1967 Lynden Pindling torna-se primeiro-ministro, do Partido Liberal Progressista (PLP), de maioria negra que lutava contra a discriminação do domínio britânico.

Bahamas só vem a conquistar sua independencia em 1973. Em 1992 nas eleições o Movimento Nacional Livre (FNM), e Pindling é denunciado por corrupção, com isso é substituido por Hubert Alexander Ingraham na chefia de governo.

Por Eliene Percília
Equipe Brasil Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores