Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Porto Rico



A colonização da ilha se deu pelos espanhóis que ali chegaram e ficaram em 1493. Em 1898, depois da Guerra Hispano-Americana o território foi cedido aos Estados Unidos da América.

A população obteve a nacionalidade norte-americana em 1917, o direito de eleger o governador só foi concedido 30 anos depois. Em 1952 foi promulgada uma Constituição própria.

No ano de 1993 foi realizado um plebiscito resultando em apenas 4% da população a favor da independência. Cinco anos após a realização do plebiscito, foi realizada uma nova votação onde a maioria dos habitantes se manifestou contra a transformação de seu território em estado norte-americano.

Os católicos do país correspondem a 66%, já os protestantes são 28,5%. A moeda oficial em Porto Rico é o dólar americano. Muitos bancos importantes dos Estados Unidos, Canadá e Europa têm filiais em Porto Rico.

Por Eliene Percília
Equipe Brasil Escola.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores