Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

El Salvador



Até a chegada dos espanhóis em 1524 à região de El Salvador era habitada pelos índios pipil. Quando se fixou a colônia, o território foi administrado como parte da capitania geral da Guatemala.

Tornou-se independente da Espanha em 1821, ainda unida ao México. Somente em 1856 é que o país se tornou independente. Nos anos 60 o país vivenciou uma estabilidade política, após um período de ditadura e vários golpes de Estado.

A imigração de 300 mil salvadorenhos para Honduras, gerou uma guerra entre os dois países, o conflito teve fim mais a violência não. O inicio da guerra civil se deu após a morte do defensor dos direitos humanos o arcebispo Oscar Romero, em março de 1980.

No final da década de 1980, um quarto do território era dominado pelos guerrilheiros, e os esquadrões de morte agiam intensamente na cidade. Com o apoio da ONU (Organização das Nações Unidas), em 1992 foi assinado um acordo de paz.

No termino da década de 1990 o governou instituiu a abertura da economia, o que atraiu muitos investimentos, no entanto o desemprego aumentou significativamente. Numa tentativa de estabilizar a economia, o governo implantou o dólar como segunda moeda circulante no país.

Por Eliene Percília
Equipe Brasil Escola.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores