Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Colômbia



A região era habitada por índios até o final do século XV, quando chegaram os espanhóis. Os movimentos de independência tiveram inicio no século XVIII.

Ano de 1821 foi formada a Grã-Colombia, que era constituída pelos atuais países; Venezuela, Colômbia, Panamá e equador, eram liderados por Simon Bolívar.

Lentamente os países foram se separando, até que em 1903 tornaram-se quatro países. Por aproximadamente um século, o poder na Grã-Colômbia dividiu-se entre os partidos Conservador e Liberal, a rivalidade entre eles desencadeou uma guerra civil.

Já no ano de 1948, houve o assassinato de um líder liberal o que gerou distúrbios em Bogotá (o Bogotazo) que se espalharam pelo país, resultando em milhares de mortes. Com isso tanto os liberais quanto os conservadores decidiram fazer um compartilhamento do poder.

No entanto os ex-combatentes liberais instituíram as Forças Armadas da Colômbia (Farc), em 1964. Nos anos seguintes foram fundadas outras organizações como, por exemplo: Exército de Libertação Nacional (ELN) e o Movimento revolucionário 19 de abril (M-19), o que resulto na expansão da guerra civil. Na década de 80, começou uma vasta produção de cocaína. A Colômbia atualmente é responsável por 79% da produção mundial de cocaína.

Por Eliene Percília
Equipe Brasil Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores