Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

domingo, 31 de outubro de 2010

Louisiana


Nova Orleans
Louisiana é um dos cinqüenta Estados americanos. O mesmo é localizado na região sudeste do país, limitando-se com os Estados de Arkansas no norte, Mississipi a leste, Texas a oeste, e com o Golfo do México ao sul. O Estado possui o cognome “The Pelican State” (O Estado Pelicano), uma vez que essa ave era muito comum em seu litoral.

Inicialmente, a Luisiana era uma província colonial francesa, tendo passado para o domínio espanhol em 1763, e voltado novamente para o domínio francês em 1800. Em 31 de outubro de 1803, os Estados Unidos compraram oficialmente o território de Luisiana, elevando-o à categoria de Estado em 30 de abril de 1812.

O Mississipi, segundo mais longo rio dos Estados Unidos, possui uma forte relação com a Louisiana, uma vez que os franceses descobriram a região acompanhando o trajeto do rio. Ao lado da Flórida, a Louisiana é o Estado que possui a menor altitude média dos EUA: apenas 30 metros. Seu clima é o subtropical, com verões bastante quentes (média de 29ºC) e invernos amenos (média de 13ºC).

Em virtude dos baixos impostos comerciais e o fato de seu clima ser um pouco diferente da maior parte do país, muitas empresas foram atraídas para o Estado, resultando em uma das maiores taxas de crescimento econômico  dos Estados Unidos. De uma forma geral, sua economia é bastante diversificada, com destaques para a agricultura, pecuária, comércio, turismo e exploração de petróleo e gás natural. Sua maior cidade, Nova Orleans, ficou bastante conhecida no mundo inteiro após os inúmeros prejuízos causados pelo furacão Katrina, em agosto de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores